Meditação Ativa Kundalini

com Reconexão ELCA

BANNER MEDITAÇÃO ATIVA.png

A MEDITAÇÃO ATIVA KUNDALINI

O termo Kundalini vem do sânscrito e se refere à energia vital, também entendida como energia sexual, ligada à libido na sua expressão máxima de criatividade e conexão com a vida.

A energia da Kundalini é representada por uma serpente enrolada na base da coluna, que está adormecida até que desperta com a movimentação da meditação e faz o caminho de ascensão através da coluna até a cabeça.

A Meditação Ativa Kundalini proporciona um alto fluxo de energia, que ascendente e vai despertando os chakras e provocando a revitalização do ser como um todo, despertando conseqüentemente sua sensualidade, energia sexual e também aumentando seu magnetismo, o que o torna mais sensível e atraente. É uma potente ferramenta para aliviar o estresse, acordar emoções e produzir intenso relaxamento muscular e mental, proporcionando bem-estar e paz espiritual.

 

 

COMO FUNCIONA

A Meditação Ativa Kundalini é dividida em quatro estágios, cada um com cerca de 15 minutos.

 

Primeiro estágio: Soltar-se e deixar o corpo todo chacoalhar. Estar totalmente imerso no sacolejo ajudará a “derreter” as couraças do ser, onde o fluxo de energia foi reprimido e bloqueado.

 

Segundo estágio: Dançar livremente e deixar que todo o corpo se movimente como desejar. A proposta é sentir, permitir movimentos novos e sair do automático. Aqui a energia poderá fluir e ser transformada em êxtase e alegria.

 

Terceiro estágio: Hora da meditação. Fechar os olhos e relaxar. O objetivo é encontrar o seu silêncio observando e testemunhando tudo que acontece dentro e fora de você e deixar a energia fluir verticalmente.

 

Quarto estágio: Com os olhos fechados, é hora de deitar-se. O objetivo aqui é se permitir relaxar profundamente. É uma forma altamente eficaz de desenrolar-se e soltar-se no final do dia.

 

 

MEDITAÇÃO ATIVA KUNDALINI COM RECONEXÃO ELCA

A ELCA é uma terapia de autocura que através de toques quânticos e símbolos holográficos harmoniza informações que trazemos registradas em nossas células e que geram traumas e bloqueios, nos desconectando da nossa essência.

São informações do DNA Espiritual e ancestrais que estão diretamente relacionadas com nossas emoções, couraças, padrões, crenças limitantes e manifestação de situações e ciclos repetitivos em nossas vidas.

Utilizaremos a Reconexão ELCA aliada a Meditação Ativa Kundalini para trabalhar a harmonização das informações que nos bloqueiam, reprogramá-las nas células do corpo e potencializar o fluxo de reconexão com a essência, para que cada pessoa se conecte com o espaço sagrado existente dentro de si.


QUANDO

10 de novembro (sexta-feira)

HORÁRIO
19h às 20h30

 

VALOR DE TROCA

R$ 35,00


LOCAL
Espaço Chandra Yoga

R. São Leonardo, 54

Freguesia do Ó

 

INSCRIÇÕES

(11) 95577-5777 (WhatsApp/Vivo) - falar com Verônica

através do link no final da página

ou diretamente no Espaço Chandra Yoga

 

Vagas limitadas!

Se você tiver algum imprevisto e não puder comparecer por gentileza nos comunique para liberarmos a sua vaga para outro participante.

 

 

IMPORTANTE!

• Procure chegar com 15 minutos de antecedência. Não será permitido entrar após o inicio da meditação.
• Para seu maior conforto, venha com roupas leves e confortáveis. Evite jeans.
• Alimente-se de forma leve, se necessário, até 1h antes do início da meditação.

FACILITADORA

VERÔNICA MENDES.jpg
VERÔNICA MENDES

 

Terapeuta Holística ELCA

&

Radiestesista Genética

 

INSCREVA-SE!

 

VENHA MOVIMENTAR O CORPO E AS ENERGIAS E SE RECONECTAR COM SUA ESSÊNCIA!